sexta-feira, 5 de setembro de 2014
Ooooiii!!
Hoje postei meu primeiro vídeo meninas! Não falo nele porque ainda não me acostumei com a câmera, mais foi de coração! Rsrs
É sobre Preparação de Pele, com a técnica do contorno facial. Esse é o jeito que eu gosto de fazer em mim, mais se seu rosto tiver um formato diferente do meu, você precisa saber contornar corretamente, valorizando os pontos que tem que valorizar, e escondendo algumas imperfeições. Irei fazer um post mais na frente sobre essa técnica para os diversos tipos de rosto, então fica ligada aqui. ;)



Esqueci de tirar as fotos de como ficou no final, isso mesmo! (erro de iniciante, kkk) Desculpa gente! Mais deu pra tirar uns prints, então... Ficou assim...



Lembrando que a Técnica do contorno funciona assim: Se CLAREAR o local, ele vai sobressair; se ESCURECER ele vai esconder. Então Partes mais gordinhas, como nas bochechas, papadinha em baixo do queixo, nariz gordinho, testa grande, agente escurece; e nas olheiras, centro do nariz, centro do queixo, e centro da testa, agente clareia. Mais uma vez falo que você tem que saber qual o formato do seu rosto.

Lista de produtos usados:
  • Base: Vult, cor 03
  • Paleta de Corretivos com 15 tons
  • Pó compacto: Vult, cor 03 e 04
  • Iluminador: Yes cosmétics Fashion Gold
  • Paleta de Sombras 120 cores A (para corrigir a sobrancelha)

Deus Abençõe vocês! Beijos =*


0 comentários: