terça-feira, 14 de outubro de 2014
Olá meninas! Reparei que ainda não tinha postado look do dia pra vocês  =O  então lá vai o meu look que usei pra ir no parque, no dia das crianças. E o vlog desse dia vem por ai... aguardem!!  :)


Usei uma camisa azul royal, (acho linda essa cor, principalmente pra ruivas) de manga 3/4, coloquei um cinto preto bem fininho, porque a blusa é comprida e folgadinha. Não lembro onde comprei a blusa, creio que foi na C&A, e pra variar, não lembro o preço. :)


Usei um casaquinho de renda branca. Esse ganhei de presente da minha mãe \o/ 
E uma calça preta qualquer. Essa calça foi minha mãe que comprou e ela era azul escuro, ai ela comprou aquelas tintas pra tingir roupa e tingiu de preto.





Bolsa azul royal muito linda *---* Pra quem é de Caruaru vai saber, porque não sei se tem essa loja em outras cidades; foi na Loja Faces, do North Shopping, e tem também no Shopping Difusora. Comprei no último Black day e custou R$ 60,00.


E por último, sandália gladiadora branca. *---* uma das minhas preferidas. Comprei na C&A á um tempão atras, mais também só tinha essa. :) Acho que foi uns R$ 90,00


E é isso minhas lindas! Se inspirem! Se joguem no azul royal! kkk


"Se alguém está em Cristo, nova criatura é. As coisas velhas se passaram e tudo se fez novo." 
Beijos =*

0 comentários: